Obrigada por tudo.Pelos momentos mais felizes e até pelos menos felizes , eu sei que aprendo com eles.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Eu acreditava que a nossa amizade iria ser para a vida toda. Agora penso que nessa altura era uma sonhadora e sobretudo uma inocente. Nunca consegui ver em ti defeitos e nunca , nunca achei isso estranho. Claro , agora que cresci sei que todas as amizades têm que ter defeitos e altos e baixos , só isso as torna mais fortes e adultas. Mas na altura tu eras "a tal" , a amiga perfeita , a que me acompanhava para todo o lado e a única a quem eu depositei total confiança e segredos. Agora? Vejo em ti uma pessoa cheia de defeitos , vejo que o teu corpo não esta acompanhar a tua mentalidade , ele a crescer e ela a diminuir , vejo que afinal de contas eu estava errada. Agradeço-te por me teres tornado na pessoa calculista e fria que sou hoje , juro , agradeço mesmo , se a nossa amizade deixou alguma coisa de bom foi isto. Mas também culpo-te e irei te culpar a minha vida toda , pelo sofrimento , pelo desgosto e pelas lágrimas que me fizes-te chorar, não te desculpo e nenhuma vez desde daquele dia me veio essa ideia a cabeça. Já não sou mais uma sonhadora , creio que o meu cérebro já não produz mais utopias e por isso também já não sou uma inocente. Agora e sempre na minha vida irei ver os dois lados das pessoas , não me vou deixar levar só por uma face da moeda , pois eu sei perfeitamente que todos nós temos os nossos dois lados.
E depois? E depois de finalmente veres que não sou assim tão simpática , que afinal consigo ser mesmo bastante arrogante e antipática . Depois de notares que não sou pacifica e que eu e o "estado zen" não somos praticamente amigos ou até depois de notares que sou bastante obsessiva e completamente nervosa? E depois? Vais continuar comigo , ou vais simplesmente virar costas?
Apetece-me chorar , apetece-me desistir , fugir. Estou a ficar insegura , mais insegura que o habitual e com isto os flasbacks voltam , as recordações más voltam. Acredito que quando acciono o botão "chorar" consigo também accionar o botão "recordação" . Odeio recordações , sobretudo quando são más. Não me lembro de nenhuma que seja boa , ou melhor , só me consigo lembrar das más. O passado domina-me .