terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Perdeu-se


As vezes gostava que lutassem,que insistissem,que fossem teimosos, uns chatos.As vezes gostava que me deixassem em paz,que fossem uns desistentes. Mas nunca fico satisfeita ,nem com uma maneira nem com a outra ,as vezes quero que as coisas sejam feitas a minha medida,maneira e feitio .E sei que há consequências, perco metade dos amigos que tinha ,a minha lista telefónica vai-se esvaziando e o meu ritmo social vai quase chegar ao PARADO. Sei que faço as coisas mal , sei que tenho que me ver obrigada a avaliar os meus defeitos e chego a conclusão que a culpa não foi minha . As pessoas andam nem ai para o que dizemos ,sentimos,dizemos,fazemos talvez porque estamos a ficar num mundo bastante egocêntrico talvez por outros motivos quaisquer.Hoje em dia é cada um por sim e boa sorte e nós que nos desenrasquemos .Chego a conclusão que não devo estar todos os dias a pensar que fui esta ou aquela , os actos tem consequências e eu sei das minhas e não me arrependo de nada .Quando eu gostava que tivessem lutado simplesmente largaram tudo , sacudiram as mãos e desapareceram.Desta vez é a minha vez de o fazer,vou pousar , vou sacudir as mãos e vou procurar a minha vida .Ela perdeu-se algures por ai a muito tempo .

Sem comentários:

Enviar um comentário