sexta-feira, 12 de março de 2010

Caminhei por ai o dia todo, a pensar, penso que tenho um problema e quando vou a ver vejo que penso demais.Andei a pensar e a segurar as lágrimas e a evitá-las mas eu lembro-me de ti em tudo o que toco.
Mesmo assim ,caminhei o dia todo e ri, e penso, que estou melhor aqui sem ti .Mas, aposto que tu és doce e frágil de largar.Por isso choro, e as pessoas vão parar e olhar para mim com olhos assustados e eu vou deixar elas observar.
Eu sou frágil, estou desanimada,não sou perfeita , mas....sou livre.
Esperei , esperei , esperei.Esperar é a única coisa que pareço fazer melhor , mas neste momento é o que eu preciso.
Se não estás por perto é ruim , se estás perto é ruim...espero que estejas salvo , seguro e acompanhado.
Apesar de tudo eu acredito em ti .
E mesmo assim continuo frágil e desanimada.
(original)

1 comentário: