sexta-feira, 19 de março de 2010

novamente...


Eu gostaria que aparecesses em minha casa .
Não com nada de especial, apenas tu.
E quando eu abrisse a porta tu sorrias e enquanto eu estaria a tentar descobrir que diabos estavas a fazer irias me dizer o quão duro nos últimos meses tens sido, o quanto tu já pensas te em mim , o quanto te arrependes-te de tudo. E então, levavas-me nos teus braços e pedias-me para perdoar-te . Pegavas no meu rosto e beijavas-me e tudo seria perfeito novamente.
(by:Muffin)

4 comentários:

  1. Amor , é aquilo em que eu estou a pensar ?

    é amor $: ?

    Amo-te Irmã.

    ResponderEliminar
  2. ohh, tive a curiosidade de passar para o word e mudar o tipo de letra .. *.*

    nao desesperes... pode ser que um dia ele chegue de surpresa *.*

    ResponderEliminar