terça-feira, 30 de março de 2010


Savannah: Deixa-me sozinha John , por favor.
John: O que... o que é que queres de mim Savannah?Quero dizer,apenas diz-me o que queres de mim.Queres que me vá embora?É isso?Não sei como chegamos a este ponto , não sei o que aconteceu.Eu acordei e estava tudo a cair.Eu tinha um plano,EU TINHA UM PLANO , mas agora não tenho ideia do que fazer.Eu não sei o que fazer.Tudo o que sei é que quero ficar aqui.Eu quero ficar aqui contigo enquanto eu puder.És apenas o que interessa , Ok? És tudo o que importa para mim e estou a tentar descobrir qual é a coisa certa , e eu não sei o que é.Eu não tenho qualquer ideia para chegar lá ,porque eu só preciso que sejas tu a dizer-me .Eu só preciso de ti para me dizer , ok?Podes-me dizer? Por favor.

John e Savannah-Dear John

1 comentário: