segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Mesmo sem saberes és o culpado desta minha armadura a volta do peito que o tempo foi endurecendo. A um ano que eu não consigo ser a pessoa que era , não confio , não acredito , não fico arrebatada , não choro de alegria (muito pelo contrário).Não consigo seguir com a minha vida , não consigo sair desta armadura que me prende.Fizes-te com que me torna-se a minha própria prisioneira e eu nunca te perdoarei por isso. Censuro me a cada dia que passa por ter passado um ano e ainda pensar em ti , e logo em ti , que nem um carinho , uma gargalhada , uma frase reconfortam te me deste desde que nos conhecemos. Partis-te faz agora 12 meses e eu ainda sonho com o que não posso ter. São doze meses que me fazem pensar que nunca me devia ter apaixonado por ti , são doze meses que me fazem pensar que nunca vou encontrar o amor verdadeiro...ele não existe.
Obrigada a ti por seres a minha pior recordação.

1 comentário:

  1. as recordações nem sempre são boas, por isso umas têm de ser esquecidas...

    ResponderEliminar