domingo, 10 de outubro de 2010


"Do meu poiso , vejo Savannah a fechar a porta silenciosamente atrás de si.Desce lentamente os degraus e deambula até ao centro do pátio. Ai pára e cruza os braços , deitando uma olhadela por cima do ombro para ter a certeza de que não veio ninguém atrás dela.Por fim , parece descontrair-se.E então eu sinto-me como se estivesse a presenciar um milagre , quando , com extrema lentidão , a vejo a virar o rosto ao luar.Observo-a a contemplar a lua cheia , a sentir a corrente de emoções que ela desencadeou e a desejar apenas dizer-lhe que e me encontro aqui.Porém , ao invés , deixo-me ficar onde estou e dirijo também o olhar a Lua.E , por um breve instante , quase tenho a sensação de que estamos novamente juntos."
Livro-juntos ao luar

Sem comentários:

Enviar um comentário