sábado, 8 de janeiro de 2011

Odeio cartões multibanco

Hoje acordei toda contente , a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e arranjar-me porque supostamente ia comprar o DVD dos vampirinhos com o meu salário e com o meu primeiro cartão multibanco.
Chego a fnac toda contente pego no meu quase DVD e sigo para as caixas. O que acontece? quando vou para colocar o código do cartão a máquina da erro , tentei outra vez pois eu SEI perfeitamente o pin do cartão, a máquina dá outra X erro -.-
Não me contentei , apesar de ter ficado envergonhada fiquei triste por não levar o DVD comigo.
O que eu fiz ? Fui a uma caixa multibanco e armada em esperta e em teimosa coloquei pela terceira vez o pin. O que a máquina fez? COMEU-ME O CARTÃO.
Boa Patrícia a primeira vez que vais fazer compras sosinha com o teu primeiro cartão multibanco e com o teu primeiro salário e acabas o dia sem compras e sem cartão. E o melhor? É que até as 4 de segunda tenho que apresentar um certificado ao banco que ficou com o meu cartão a dizer que sou cliente do banco "X".
Conclusão segunda feira vou ter que sair a correr da escola para apanhar urgentemente uma camioneta para conseguir ir ao meu banco para conseguir ir depois ao outro banco que fecha as 4 da tarde. E assim vou com muita sorte se não faltar a primeira aula da tarde -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário