quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Ele- Sou um idiota , ok? Não , normalmente sou um idiota. Porque...porque... Nunca me preocupei com ninguém ou nada na minha vida toda.E todos meio que aceitaram isso "Este é o Jamie".E tu...Jesus!Tu...tu não me viste dessa maneira.Nunca conheci ninguém que realmente acreditasse que eu fosse...suficiente.Até te conhecer.E então fizeste-me acreditar nisso também.Então... infelizmente , preciso de ti.E tu precisas de mim.
Ela-Não , não preciso.
Ele-Sim , precisas.
Ela-Não
Ele-Sim , precisas.
Ela-Para de dizer isso.
Ele-Precisas de alguém para cuidar de ti.
Ela-Não , não preciso
Ele-Todos precisamos
Ela-(a chorar)Vou precisar mais de ti , do que tu de mim.
Ele-Tudo bem
Ela-Não. Não é justo.Tenho lugares para ir.
Ele-Tu irás.Só que talvez terei que te carregar.
Ela-Não posso pedir para fazeres isso.
Ele-Tu não pediste. Digamos que...num universo paralelo há um casal como nós.Só que ela é saudável e ele perfeito.E o mundo deles gira sobre o dinheiro que gastarão nas férias ou quem está de mau humor naquele dia ou se deviam se sentir culpados por não terem uma empregada.Não quero ser essas pessoas.Quero nós.Quero-te a ti...isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário