sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje soube que estás com ela a seis meses.
Não era par saber , faço de tudo para não falar de ti e da tua namorada que todos os dias tenho que ver . Mas a B está tão feliz que nem deu conta do que disse:"Sabes a uma semana atrás fiz seis meses com o N e hoje a A faz seis meses com o F , não é engraçado?" eu com o coração a pulsar a 1000 a hora respondi "Não digas mais nada, por favor.Não quero saber".
Não dói , a sério que não. Ou então... não dói como doía. Já passou muito tempo , a dor foi arrastada para um canto , está escondida e faço o possível para que ela não salte cá para fora.Dor esta que e faz sentir mal , distraída e com um sentimento de impotência enorme.
Ás vezes dou por mim a pensar que realmente ela é muito melhor que eu e que ao pé dela não passo de uma menininha sentimental de nível inferior . Mas não aguento os olhares dela , os risos , as bocas e o "poder" que ela transmite quando passa por mim. Até a compreendo , juro que sim.Ela tem-te , é bonita , social , sabe ter uma boa conversa , até é inteligente e conseguiu aquilo que eu nunca consegui e nunca iria conseguir :TU.
Mas custa juro que custa , sempre que olho para ela a primeira imagem que me vem a cabeça és tu e então falo com a minha dor e peço-lhe por tudo para que ela não salte , para que ela não me ataque uma vez mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário