sábado, 5 de março de 2011

Sou apologista dos divórcios , acredito que quando não existe amor , quando ele morre definitivamente ... eu acredito que cada um deve de seguir a sua vida.
E sim , preferia mil vezes os meus pais separados ( atitude egoísta perante a sociedade , blá , blá , blá) do que ter que me por a frente do meu pai , fazer barreira e impedi-lo , com todas as minhas forças que ele não lhe toca-se. Neste momento?
Não o quero ver pintado , neste momento tenho vergonha de ter um pai assim , que perde o respeito a família e acíma de tudo a ele próprio.
Parabéns meu caro , agora é que estragas-te todas as chances de teres uns filhos que te apoiassem. Costuma-se dizer que nada é definitivo e eu sabia perfeitamente que tu não tinhas mudado , sabia-o tão , mas tão bem.
A minha mãe é o meu tesouro e ninguém , ninguém a magoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário