terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu acreditava que a nossa amizade iria ser para a vida toda. Agora penso que nessa altura era uma sonhadora e sobretudo uma inocente. Nunca consegui ver em ti defeitos e nunca , nunca achei isso estranho. Claro , agora que cresci sei que todas as amizades têm que ter defeitos e altos e baixos , só isso as torna mais fortes e adultas. Mas na altura tu eras "a tal" , a amiga perfeita , a que me acompanhava para todo o lado e a única a quem eu depositei total confiança e segredos.
Agora? Vejo em ti uma pessoa cheia de defeitos , vejo que o teu corpo não esta acompanhar a tua mentalidade , ele a crescer e ela a diminuir , vejo que afinal de contas eu estava errada.
Agradeço-te por me teres tornado na pessoa calculista e fria que sou hoje , juro , agradeço mesmo , se a nossa amizade deixou alguma coisa de bom foi isto. Mas também culpo-te e irei te culpar a minha vida toda , pelo sofrimento , pelo desgosto e pelas lágrimas que me fizes-te chorar, não te desculpo e nenhuma vez desde daquele dia me veio essa ideia a cabeça. Já não sou mais uma sonhadora , creio que o meu cérebro já não produz mais utopias e por isso também já não sou uma inocente. Agora e sempre na minha vida irei ver os dois lados das pessoas , não me vou deixar levar só por uma face da moeda , pois eu sei perfeitamente que todos nós temos os nossos dois lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário