terça-feira, 3 de maio de 2011


Torna-se fácil passar por ti. Não sei o que aconteceu , porque até a relativamente pouco tempo era a típica miúda que achava que nunca ia esquecer aquela dor. Que ela ia permanecer lá ,para sempre, como se se trata-se de uma tatuagem.É , esse era o meu grande medo , que fosses permanente , que não corresses dos meus pensamentos .
Foste esperto, correste da minha vista e tão depressa do meu pensamento.
Passar por ti ,por isso , apesar de me despertar sentimentos antigos e dolorosos, já não é tão intenso , tão raivoso , tão irritante. Passar por ti passou a ser uma rotina semanal. Naquela hora , naquele sitio lá estas tu e eu passo pura e simplesmente por ti , como se de uma desconhecida se trata-se. Não minto , gostava de estar no teu pensamento , saber o que pensas na altura em que nos cruzamos e tal como desconhecidos fazemos de conta que não fizemos parte da vida um do outro. Mas , felizmente , essa situação de curiosidade não me tira o sorriso sincero da cara e a vontade de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário