quinta-feira, 9 de junho de 2011


Em Setembro , quando tudo voltou a começar eu estava com medo. Medo de não conseguir levar a minha vida para a frente , medo de me prender a conflitos e dramas anteriores. Agora , quando olho para trás , reparo que não passavam de medos desnecessários. Vocês deram-me animo , alento e força. E muito mais importante fizeram com que acreditasse mais uma vez em boas amizades. Agradeço-vos porque sei que me tornei uma pessoa melhor , menos pessimista e até mais divertida. Sinto que estou a sofrer uma metamorfose , não muito rápida , não muito lenta. Com um ritmo normal , digo eu , um ritmo onde eu possa acompanhar cada mudança ao mais pequeno pormenor e saborear o bom que é crescer e mudar. Dizem que os amigos são a segunda casa e eu concordo com essa afirmação. Por tudo o que fizeram , fazem e espero fazerem , um obrigada do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário