sábado, 4 de junho de 2011

Perguntaram-me o que para mim era o sentido da vida.
Sinceramente?
Não creio que tenha nenhum sentido , objectivo ou outro tipo de palavra que lhe queiram dar. Se tenho , e digo-vos sinceramente está muito escondido. Não tenho certezas do que quero fazer , ser , tornar-me ou concretizar. Mas também não vivo o momento , nem o dia como se fosse o último. Simplesmente ando por aqui , olho , observo , tiro particulares conclusões sobre determinados assuntos e acontecimentos. Limito-me a ter o número suficiente de amigos e a manter-me culturalmente e com algum esforço socialmente correcta.
Não luto por nada especifico e na maioria dos casos , desisto de pessoas e assuntos. Por falta de forças e também por falta de paciência.
É, basicamente é isso. Não tenho paciência. Talvez por isso é que não sei o que quero da vida , porque não tenho paciência para gerir planos a longos prazos . Não tenho paciência para as minhas dúvidas e não tenho paciência para encontrar um sentido para a vida.
Muitas vezes em tom de brincadeira digo que me "sinto perdida como o Nemo" , e apesar do tom soar brincalhão , acredito mesmo que estou perdida , ou então , que me perdi.

Sem comentários:

Enviar um comentário