quarta-feira, 20 de julho de 2011


Estive sempre lá para ti. Todos os dias .Não havia um que não estava e digo-te não me arrependo disso , na altura pareceu-me certo , hoje infelizmente ainda me parece.
Mas , e tu ? Estiveste ? Pensas-te em mim quando fizeste o que fizeste ? Pensaste alguma vez nos meus sentimentos , na remota possibilidade de eu ficar magoada ? De eu finalmente revoltar-me e falar ? Fico com a ligeira impressão que não me conhecias nada , mas mesmo nada bem.
Bastava eu olhar para ti e perceber que alguma coisa estava a acontecer , eras transparente para mim , arrisco-me a dizer que te conhecia melhor a ti que a mim própria . Eras o meu chão e de um momento para o outro começaste a desaparecer , e eu senti os meus pés a ficar sem apoio. E foi ai que reparei que afinal precisava muito mais eu de ti , que tu de mim .
Custou mentalizar-me dessa grande descoberta que afinal se formos a ver não foi descoberta alguma, estava mesmo a minha frente eu é que não queria ver .

As pessoas têm razão quando dizem que "O pior cego é aquele que não quer ver".

Tudo isto para dizer que me magoas-te , que eras a última pessoa que eu pensava largar da minha vida . Eras a minha pessoa , tal e qual a Cristina e a Meredith . Mas a tua falta de personalidade veio ao de cima , a tua incapacidade de pensar por ti própria acabou por te tornar numa pessoa desprezível . Nem imaginas o que me custou , nem imaginas o que me custa . Mas coisas assim acontecem , não vou ser a primeira nem a última em situações destas. Aprendi , cai no fundo , levantei-me e segui em frente , com muitas coisas por dizer , arestas por limar . Mas segui e acho que isso é importante .

Sem comentários:

Enviar um comentário