sábado, 27 de agosto de 2011


Eu coro só um bocadinho quando passo por ti . Só um bocadinho . Mas não ,não estou apaixonada e nem perto disso vai chegar. E culpo o meu amor próprio. Já fui magoada vezes sem conta e não estou disposta a correr o risco outra vez , com ninguém nem mesmo tu que me fazes corar . E também porque somos muito diferentes um do outro . És o típico engatatão , pelo menos é isso que a minha mãe te chama ,e irritante. É , tu irritas-me. Desde o dia em que gozas-te comigo . Foi em 2007 ...por isso eu tinha por volta dos meus 14 anos , mas não gostei e felizmente não tenho memória de peixe . Talvez dê demasiado valor e importância a esse tipo de coisas e sei que é isso que me deprime na maior parte das vezes , mas sou assim e não quero mudar . Por isso , sim. Tu fazes-me corar e odeio isso mas somos água e azeite no mesmo copo , sem misturas .

1 comentário: