sábado, 27 de novembro de 2010


Elena:Cheguei a casa à noite planeando fazer o mesmo de sempre.Escrever no meu diário como faço desde que a minha mãe me deu aos 10 anos.E onde descarrego tudo o que sinto e digo tudo...Nesse livrinho da 2ª prateleira atrás do livro de gramática horrível.Mas percebi que estava a escrever coisas que devia provavelmente dizer a ti.

Stefan:O que escrevias?

Elena:Eu escrevia...querido diário , hoje,percebi que posso desistir, não correr riscos , ficar no status quo , sem drama , agora não é a hora.Mesmo que as minhas razões não sejam razões , e sim desculpas.Eu só me estou a esconder da verdade.E a verdade é que...estou com medo Stefan.Tenho medo de me permitir ser feliz por um momento e o mundo desabe e não consiga sobreviver.

Stefan:Queres saber o que escrevia?

Conheci uma rapariga.Conversamos.Foi épico.Então o sol caiu e a realidade disse que tudo isto é realidade.Bem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário