quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

pride

Na minha família dizem que sou a causadora de todos os problemas.Se sou ou não , não sei , mas para ser sincera nem quero saber.
Aqui neste núcleo... a que eu chamo de família só nos lembramos de uns dos outros quando estamos a morrer , quando temos dividas , quando é preciso trabalhos para entregar na escola dos filhos...e mesmo assim tem a lata de vir ter connosco e dizer : "O trabalho não estava tão bom assim , tinha erros".
Eu , não me querendo gabar , mas até acho que saí um pouco ao lado deste núcleo.
Dai , a gente desta família dizer que sou a causadora de todos os stress .
Ao menos não finjo estar bem disposta quando na verdade apetece-me partir o pescoço de um deles ,não ando abraçada a eles como se os amasse do fundo do coração , não falo deles a toda a hora e momentos , porque na verdade eu quero é distancia . E quando um deles decide preencher o seu dia a mandar-me bocas , eu não me calo...dai dizerem que sou mal educada.
Sabem.? Não quero saber , não gosto da minha família e não quero saber quando dizem que é a única coisa que nos resta . Nem todos nos temos a sorte de ter uma família acolhedora e amiga .
Desconfio deles a todo o momento , perdi a confiança neles desde que me conheço.

1 comentário:

  1. eu estou aqui irmã .
    Sempre , sempre .
    amo-te, amo-te muito e orgulho-me de ti , és sem duvida o meu maior orgulho.

    ResponderEliminar